Thursday, July 10, 2008

Íntima

Hoje você me transmitiu calma
Porém tu bem sabes, Mestre,
Que não passei na primeira aula:
- Pois todo o aprendizado é lento,
em demasia.

Não que o tempo importe de fato
Quando não precisamos contá-lo:
- Porque o horizonte se move
À medida que se avança em sua trilha.

Mas eu sei bem, enquanto aprendiz
Que juntos seremos Arte Final:
- Porque todo dia é um recomeço,
um esboço que não incomoda;

Contanto que estejas ao meu lado,
Mesmo que distante, guiando-me
de volta ao mais íntimo de mim:
Sim, Mestre, quero ser bem feliz.

11 comments:

Darshany L. said...

ela vai ser bem feliz.

ela é bem feliz.

;*

Camila said...

QUEM É QUE NÃO QUER SER FELIZ NÉ!

Tenha sorte nesta jornada de felicidade!!!!

Anonymous said...

Bia (minha xará), alguns membros da minha família e muitos colegas me chamam também de Bia (rs).

Vim agrader tua visita e conhecer teu espaço. Tens um jeito doce e encantador de passear as palavras nesse mundo de versos e rimas. Adorei tua poesia! Virei outras vezes encantar o olhar com teus escritos.

Deixo flores e estrelas entrelaçando sorrisos no teu caminhar, um beijo no coração, e um final de semana de muitas alegrias.

Anonymous said...

Olá Bia! Não consegui entender seu comentário sobre meu conto "O nada". O que você quis dizer com (foi breathtaking) "foi folego"? Isso é bom ou ruim? Em relação a que vício você se refere quando diz que meu texto "não menciona em nenhuma linha tal vício"? Seria a loucura? bom, vou esperar por um esclarecimento seu, rsrss... em relação a seu texto, eu gostei muito, obrigado pela visita. saudações. Fabrício.

Anonymous said...

quee massa
ameeeeei :)
by:
www.imensidadx3.blogspot.com

Unknown said...

Bia, você não faz idéia de como eu fico satisfeito quando leio esses textos seus. A sensação de ter lido alguma coisa tão bem construída é muito agradável, vou dizer.
Arte final é sua escrita.

Anonymous said...

Ei Bia, obrigado por esclarecer, eu que peço desculpas pelo transtorno, rsrsrss... já adicionei seu blogger aos meus favoritos, você escreve muito bem. Parabéns e seja sempre bem vinda ao "Riso que contrasta". Abraço. Fabrício.

Jacinta Dantas said...

Colocar-se na vida como aprendiz: grande sabedoria, até porque, como você mesma diz "todo dia é um recomeço,um esboço que não incomoda"
Gostei muito do seu jeito de transmitir sua palavra.
Um abraço
www.reflorescer.blogspot.com

shelhass said...

Ai possa pedindo desse jeito, quem é que não vai querer te fazer feliz han?

Eu quero um mestre que me guie (quero um Sr. Myagui para o meu karatê kid - piada infeliz).

*que bom que você gostou do texto, é tão dificil escrever para os outros...

Maldito said...

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena,...

Parabens pelas palavras!

inté!

Camila said...

hahaha viu que coitada a menina!
mas a hist´ria sempre muda de rumo
ahhahahaha

beijooow