Thursday, July 17, 2008

Pássaros entraram
Visite: http://worldub.blogspot.com/

Pássaros vieram de montanhas distantes
Enfrentando ventos frios e sol escaldante
Continuaram entrando na minha vida
Até me salvarem com suas melodias.

Pássaros adentraram minha janela
Conduziram minhas flores à primavera
Continuaram contando-me tudo enfim
Que esperei tanto por conhecer.

Deixe os pássaros voarem por teu céu
Cantando sons que te façam rir sempre
Procure suas cores nos olhos infantis
Que repousam nas nuvens de algodão

Oh, descanse sobre nuvens de algodão.



13 comments:

Darshany L. said...

eu quero estender uma canga
e deitar sobre a grama
vendo as nuvens de algodão

Anonymous said...

heheee
doreeei esse post
boom mesmo xd


http://imensidadx3.blogspot.com

T said...

me deu uma paz esse texto
falando sério
:)
aai aai

Aline Dias said...

só não pode deitar que a nuvem fura.
é vento.

bia de barros said...

psiu, é "sobre nuvens de algodão" ;)

"De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama ... e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama ... e quando"
[Caetano Veloso

*;

Sameera Ansari said...

Thanks for coming to my blog,so sweet of you!I came here y'day but could not understand anything,so left without commenting.I know very li'l Spanish :(

Take care,have a nice weekend!

Muchos abrazars y besars :)

Natália said...

Adoreeei o poema!
Lindo seu blog. ^^

Obrigada pelo comentário no Espaço Livre, volte sempre que quiser! ^^

;**

Anonymous said...

Um poema ou uma canção? Se canção, sente-se a ternura da melodia; se poema, a doçura dos versos! Em ambos, a tua sensibilidade, amiga, fazendo carinho na nossa alma.

Ficam flores e estrelas tecendo sorrisos na tua semana, um beijo no coração!

Jacinta Dantas said...

Nossa!
as imagens que você me proporciona nesse poema me fazem flutuar, escutar a amizade dos pássaros e alcançar nuvens de algodão. Lindo menina.

PS: quando quiser, visite também (www.reflorescer.blogspot.com)

Unknown said...

Esse
poema
parece
uma brisa.



(em linhas separadas, pra dar ênfase.)

Rafael Abreu: said...

Tem um quê de tropical.
Concordo com o harry.

Anonymous said...

Que lindo!! Vc q escreveu? Perfeito! Tão singelo... :)

bjs
Diana

Anonymous said...

No aguardo de nova postagem, passo e deixo flores, sorrisos e estrelas iluminando a tua semana. Um beijo no coração!