Saturday, November 15, 2008

MEme

A Darsh publicou um meme dedicado a "todos aqueles que estão se ferrando também!" - leia-se, 'na facul' - o que se encaixa perfeitamente cmg... Portanto, peço desculpas, mas é algo que eu vou fazer: responder, e obviamente, repassar.

Leiam, e divirtam-se! ^.~

Nome:
Beatriz
Idade: 20
Local de Nascimento: Iúna - ES
Peso: 56 kg
Altura:1,70 m
Apelido de infância: Galega.
Qual é a sua melhor qualidade? Fidelidade (amigos bons são pra sempre...)
E qual seu maior defeito? Amnésia em cine business (nomes de: atores, diretores, filmes).
Qual é a característica mais importante em um homem? Honestidade.
E em uma mulher? Amor-próprio.
Qual é a sua idéia de felicidade? Viver com o básico e melhorar o mundo com o restante.
E o que seria a maior das tragédias? Deixar de acreditar nos meus sonhos.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? A Flora.
E onde gostaria de viver? Tibete.
Qual é sua cor favorita? Verde-água.
E o seu desenho animado? Sakura.
Quais são os seus escritores preferidos? Rachel de Queiroz, Drummond.
E seus cantores e/ou grupos musicais? Elis, Cordel do Fogo Encantado, Los Hermanos.
O que te faz feliz instantaneamente? Mensagens inesperadas de amigos distantes.
Quais dons você gostaria de possuir? Os dos anjos da guarda.
Tem medo da morte? Não, só da dor que ela pode provocar (em mim ou nos outros).
Quem é seu personagem de ficção favorito? Shrek.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Cu doce.
Qual é o lema de sua vida? "Just give love to all." (Creed, "Lullaby")
Qual sua maior extravagância? Longos interurbanos pra matar saudades (só de duas ou três pessoas)...
Qual sua viagem preferida? Todas que faço a Vitória, ES.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Identidade (não sei pq, foi a primeira coisa que me ocorreu) óO'
Qual é o maior amor de sua vida? "Meus pais" (boa, Darsh ^^)
Onde e quando foi mais feliz? Acho que só posso te responder na outra vida...
Qual é sua ocupação favorita? Se for no bom sentido, gosto de ler um bom livro ou poema.
Pensa em ter filhos? Oh, yes.
Quantos? No máximo três.
Um animal de estimação: Não tenho, mas gosto de peixes.
Uma atividade física: Dança.
Um esporte: Natação.
Um prato que sabe fazer: Cheesecake \o/
Uma comida que adora: Comida japonesa.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive:
Relógio.
Gasta mais dinheiro com: Doces.
Uma inabilidade: Informatiquês.
O que não faria em nome da vaidade? Jóias caras (praquê, se temos bijoux?)
Uma mania: Acordar mais tarde pra correr atrás do bus ¬¬
Uma saudade: Vitória, ES.
O primeiro beijo: quando eu tinha 12, e não foi bonitinho. xP

Acabou a missa, galera... Amém!!!

5 comments:

darsh. said...

"Just give love to all."

sabe, eu devia ter esse lema também. começar a tê-lo.

Flora said...

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? A Flora.
Vc é louca mesmo marida... É a única conclusão que posso ter pra entender pq gosta de mim.
Pelo menos saiba que se eu folsse responder a essa pergunta, a resposta seria Beatriz. Assim eu poderia ser doce e meiga como você.
Te amo. E dos telefonemas, sei bem que é.
uhauhauhauhaua

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern said...

Ha! adorei as respostas!
gosto dessa brincadeira de memes...
beijos e borboleteios

Thiara Pagani said...

Just give love to all! Que Bonito!
Los Hermanos, moça sábia!


Boas respostas dona Bia!

;*

Beatriz said...

Enfrentar qualquer tempestade estando junto do ser amado nos faz sentir fortes, capazes, e o medo vai realmente embora... rs. Que força possui o amor, hem amiga?

Lindos versos! Adorei também conhecer um pouco de ti naquele 'meme'. Confesso que até hoje não sei de onde vem esta expressão... rs.

Fica um raio de sol brincando nas horas do teu dia e um beijo no coração.