Tuesday, January 27, 2009

To whom it may concern

After everything I’ve been through
In the last September with you
I’ll never leave all my friends again
For one single man.

From now on my life will be all mine
I’ll be on a party every Sunday night
I’ll live my life to the fullest
Bottle of wine you have denied me.

And if you ever miss me, guy
I’ll promise you’re going to cry
All the Atlantic Ocean just before
I think of sometime getting back

To your arms.

*
Estou pensando numa melodia pra esse poema ainda... Aceito sugestões. x.x

15 comments:

•.¸¸.ஐJenny Shecter said...

Lindo o poema... E eu fiquei pensando aqui em alguma coisa do Evanescense ou do Nightwish enquanto lia...

beijos e borboleteios

Anonymous said...

Poderia fazer sugestões, depois falemos sobre elas...

Tambem não vou me concentrar no poema porque não venho aqui pra te ler... ou venho, ja não sei...

Prefiro vir pra sentir uma presença ausente, quase uma esperança da reciproca.

Estou super sincero hoje...

Darshany L. said...

que lindo gente. minha poetisa diplomata.
linda.
;*

thais m. said...

Presente pra você no blog !

Anonymous said...

Ume melodia, é o caso de se estudar com carinho viu, se bem que meu estilo é mais agressivo,mas quem sabe né? Bjus

shelhass said...

Ai CARAMBA!
acabei de ter UM TRECO na frente do clark (o nome do pc)!

falo melho no próximo comment

shelhass said...

ok,ok me recuperei.
Lembra do pedido que eu queria te fazer? Bem, eu tenho um livro (em andamento), onde meu personagem pega os poema que escreve e depois musica. Na verdade quem faz essa parte é um amigo meu (não sou boa com melodias).
eu achei um poema lindo seu (no cem gotas) que ficaria ótimo, mas primeiro preciso de autorização pra mexer, né?

Ai, jesus - eu quase tive um treco quando li o post - é simplesmente lindo e é simplesmente o Daniel!! (meu personagem)

tá, parei.

bye.

Ana said...

Eu acho muito legal quem sabe fazer poesia, pqe eu não sei :) E você faz muito bem !

Beeijo ;*

L.S. Reis said...

Oi Bia ^^

Mandei minha sugestão pro seu email do yahoo (que vergoinhaaaa!) XD
Acho que copiei a melodia de alguma música da Madonna sem querer =P

Beijinhos, tudo de bom! Parabéns pela poesia (e por manter seu blog bonitinho e atualizado sempre!...)

L.S. Reis said...

Ah!! Esqueci de dizer!... Tb não soube pronunciar algumas palavras devido ao meu inglês mais ou menos..

=D

bia de barros said...

Obrigada, Le! E a Brunella ia adorar o estilo Evanescense/Nightwish, que eu amei ^^

beijos!

Talita S. said...

Sou péssima com melodias...

E o poema é lindo.Sempre achei que nossa vida é nossa vida mesmo,com direito a muitas garrafas de vinhos.

Beijos ;*

Talita S. said...

Aah.Presentinho pra você no meu blog :)

Unknown said...

Se eu soubesse tocar violão, piano, gaita, banjo, tuba, xilofone ou boi, eu juro que tentava musicar esse poema pra você. E isso em mim provoca imensa dor, mas, bia, eu sou mais desafinado que uma corda frouxa.

bia de barros said...

Não sofra, André!
Não deixando de lado os teus talentos
Já provocas em mim imensa alegria *-*

My friends, vocês são os melhores.
*;